Concurso para Guarda Municipal de Feira de Santana (BA) 2018

Concurso para Guarda Municipal de Feira de Santana (BA) 2018 Note : ★★★★★ 4.8 based on 44 reviews
5 1

Concurso para Guarda Municipal de Feira de Santana (BA) 2018 entra na fase eliminatória do Exame Toxicológico

Atenção candidato! Você que está participando do Concurso para Guarda Municipal de Feira de Santana e já passou nas etapas das provas classificatórias – objetiva e de entrega de títulos, além da avaliação psicológica – fique atento aos prazos das próximas fases.

Assuntos desta página:

  • Exame Toxicológico do Concurso para Guarda Municipal de Feira de Santana
  • Como Comprar o Exame Toxicológico?

Importante lembrar que as etapas seguintes são ELIMINATÓRIAS e seguem o novo cronograma estabelecido pela Prefeitura de Feira de Santana, referente ao Edital N° 002/2018:

Próximas etapas:

 

  • 06/01/2019 – realização do teste de aptidão física

 

  • 03/02/2019 – realização das fases:

 

  • Exame de Saúde Física e Mental;
  • Exame Toxicológico;
  • Realização da Pesquisa Social.

 

  • 25, 26 e 27/02 – realização da matrícula para o Curso de Formação
  • 11/03 a 05/04 – realização do Curso de Formação

 

Confira os procedimentos para todas as etapas do concurso acessando o link Edital N° 002/2018:  

O Concurso para Guarda Municipal de Feira de Santana visa a preencher 50 vagas disponíveis e oferece mais 250 oportunidades para o cadastro de reserva, de acordo com o quadro abaixo de distribuição:

 

Total

Geral

Pessoas com Deficiência

Afrodescendente

e indígena

Aluno de

Escola Pública

Vagas

22

3

10

15

Cadastro de Reserva

110

15

50

75

 

A carga horária semanal é de 40 horas com remuneração inicial de R$ 1.081,58.

Fique atento, candidato! O resultado final do Concurso para Guarda Municipal de Feira de Santana deverá ser divulgado no dia 30 de abril de 2019.

Exame Toxicológico do Concurso para Guarda Municipal de Feira de Santana

A exigência da realização de exame toxicológico no Edital N° 002/2018 tem por objetivo detectar o uso de substâncias ilícitas que possam causar dependência química ou psíquica no candidato a uma vaga no Concurso para Guarda Municipal de Feira de Santana

O teste é uma etapa eliminatória, ou seja, se o resultado for positivo, o concorrente será excluído do certame.

Fique alerta com a validade exigida no edital: só será aceito laudo com emissão máxima de 30 (trinta) dias anteriores à data da realização da etapa do exame toxicológico, agendada para 03/02/2019.

O exame toxicológico é feito por meio da coleta de cabelos ou pelos do corpo (axilas, braços, pernas ou peito), caso o comprimento do cabelo não seja suficiente para a análise, ou seja, cerca de 4cm a partir da raiz.

No caso de amostra de cabelo, a janela de detecção é de 90 dias antes da realização do teste. Se o material coletado for pelos, o período de detecção de substâncias ilícitas é de aproximadamente 180 dias.

Além de ficar atento ao prazo para fazer o exame toxicológico do Concurso para Guarda Municipal de Feira de Santana, também é importante a escolha do laboratório para que você tenha total segurança no resultado do seu teste.

A Psychemedics é pioneira e líder mundial em exames toxicológicos de larga janela de detecção, com índice zero para resultado falso negativo ou falso positivo em milhões de testes já realizados no Brasil e no exterior.

Ou seja, na Psychemedics você tem total garantia da segurança do seu exame toxicológico para o Concurso para Guarda Municipal de Feira de Santana.

Como Comprar o Exame Toxicológico?

Na Psychemedics, comprar o exame toxicológico exigido no Concurso para Guarda Municipal de Feira de Santana é muito simples, rápido, sem qualquer burocracia.

Basta acessar o endereço exametoxicologico.com.br/concursos, preencher o campo com o nome do seu estado, no caso, Bahia, e cidade, Feira de Santana.

Você também pode apenas fornecer o seu CEP.

Na página seguinte, você encontrará a relação de 13 postos de coleta da Psychemedics em Feira de Santana. Escolha o endereço da sua conveniência e clique em ‘comprar exame’.

A Psychemedics oferece parcelamento em até três vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista via boleto.

Pronto! Agende o seu teste e comparece ao posto de coleta escolhido, tendo em mãos documento de identificação, RG ou CNH válida.

O prazo de entrega do exame é de 10 dias úteis, a contar da chegada da amostra no laboratório central da na Psychemedics em São Paulo.

Você poderá acompanhar o andamento do seu exame pelo site exametoxicologico/acompanhamento ou pode optar por receber mensagens via SMS ou ainda por e-mail.

Com o resultado negativo do seu exame, retire o laudo na unidade de coleta onde fez o teste para entregar o documento ao órgão solicitante.

Leia também:

 

Saiba todas as informações sobre o exame toxicológico para Concursos Públicos

Candidato, caso tenha qualquer dúvida sobre o exame toxicológico, entre em contato com a Psychemedics:

 

Inscreva-se no nosso canal do youtube – Psychemedics Brasil – YouTube

 

 

Avalie essa notícia

Nome
Email
Avaliação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *