A exigência da realização do exame toxicológico é comum para candidatos de concursos públicos, principalmente no serviço militar. Essa análise tem caráter eliminatório e é realizada depois que o concorrente é aprovado nos testes teóricos e práticos, quando são necessários.

O procedimento é considerado essencial para comprovar a não dependência química dos candidatos, especialmente os de concurso para a Polícia Militar, Federal e Civil, que, caso positivo, indica a ligação do concorrente, em algum grau, com criminosos, já que as únicas drogas detectadas são ilícitas.

Quanto custa o exame toxicológico para candidatos de concurso

Para os candidatos de concurso, o exame toxicológico da Toxicologia Pardini varia dependendo do laboratório de coleta escolhido.

Ao procurar um laboratório para realizar o exame toxicológico para concurso, neste site, você perceberá que o preço total do exame varia de acordo com o laboratório de coleta. Isso acontece porque a Toxicologia Pardini promove a concorrência saudável entre os postos de coleta que compõem a rede credenciada, não impondo preço mínimo para o preço da coleta.

Esta medida visa garantir a competitividade de mercado e propicia ao candidato que busca pelo exame toxicológico preços justos.

Entretanto, o preço apresentado no site, é o preço total: coleta + análise. Assim você sabe exatamente o quanto vai pagar pelo exame toxicológico. Sem surpresas e sem sustos.

Segurança não tem preço

Além do cuidado com a transparência, outra premissa muito valiosa para a Toxicologia Pardini é a segurança que oferecemos e que vai além do nosso excelente processo analítico e da nossa reconhecida e altamente confiável cadeia de custódia. Nossos laudos são emitidos atendendo aos mais altos critérios de segurança, sendo respeitados como referência entre as corporações públicas e privadas.

O exame toxicológico é etapa obrigatória e ELIMINATÓRIA em diversos concursos, portanto, não economize na sua segurança.

Nossos laudos contam com diferenciais que demonstram nosso cuidado em garantir resultados genuinamente assertivos, sem incoerências para que você tenha certeza de que seu laudo seja avaliado pela banca do seu concurso com toda a credibilidade endossada pela marca da Toxicologia Pardini.

Observe os dispositivos de segurança que disponibilizamos para garantir a procedência do seu laudo:

  • Papel de segurança;
  • Selo holográfico com a marca da Toxicologia Pardini;
  • Código para autenticação online do laudo.

A Toxicologia Pardini é seguramente a melhor opção aos candidatos que querem aliar preço justo a um serviço impecável e confiabilidade irrefutável em seu exame toxicológico.

exame toxicológico realizado pela  Toxicologia Pardini pode detectar drogas respeitando a janela de detecção orientada nos editais, mas vale lembrar que quando a amostra analisada é de pelo, a janela de detecção será sempre de 180 dias. No procedimento são pesquisadas drogas ilícitas como maconha, crack, cocaína, anfetaminas, ecstasy, opiáceos e todos os seus derivados.

Realizar o seu exame toxicológico com a  Toxicologia Pardini é simples. Basta escolher entre um de nossos 4.500 endereços em todo o Brasil, realizar a coleta e acompanhar o status de sua análise em tempo real em nosso site.