O prazo de entrega do exame varia dependendo da região do país onde ocorreu a coleta do cabelo, levando, em média, 4 dias úteis (para resultados negativos) a contar da data do recebimento do material para análise na matriz da Toxicologia Pardini, que fica em São Paulo.

O resultado do exame é também disponibilizado através do nosso site, onde o motorista pode acompanhar cada etapa do exame. Os dados do exame serão inseridos diretamente no RENACH para que você possa concluir seu processo de emissão ou renovação da CNH.

Você ainda pode optar por receber as notificações e acompanhar tudo pelo seu celular de forma fácil e rápida.

Na Toxicologia Pardini os prazos são rigorosamente respeitados para que você não corra o risco de perder o prazo do exame ou da validade da sua CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

Lembre-se: o prazo permitido para renovar sua habilitação é 30 dias antes da data do vencimento até, no máximo, 30 dias após o vencimento da CNH, segundo informação divulgada no site do DETRAN de São Paulo.

O prazo limite estabelecido pelo CONTRAN – Conselho Nacional de Trânsito para a entrega do resultado do exame toxicológico ao motorista é de 15 dias contados a partir da coleta, conforme dita a Resolução 691 de 27 de setembro de 2017.

Leia a Resolução 691/2017 de 27 de setembro de 2017 do CONTRAN, na íntegra.

Caso tenha dúvidas sobre prazos ou qualquer outro assunto que envolva o exame toxicológico para emissão, renovação ou mudança de categoria da CNH, entre em contato com a nossa equipe de relacionamento com cliente pelo telefone: 3003-1166 e tire todas as suas dúvidas. Nós da Toxicologia Pardini estamos sempre prontos para atendê-los.