O laboratório líder em exames toxicológicos de larga janela de detecção lança um novo teste para Benzodiazepínicos com Endosso do FDA (FOOD AND DRUG ADMINISTRATION)

Nota da Psychemedics Brasil: A Psychemedics Brasil defende a não-inclusão do teste de benzodiazepínicos em concursos ou processos seletivos por duas razões:

  • não são suportados por protocolos da SoHT (Sociedade Internacional de Teste de drogas em Cabelo) http://www.soht.org/images/pdf/Consensus_on_Hair_Analysis.pdf
  • não são eficientes do ponto de vista da seleção do candidato, uma vez que indicam o consumo de substâncias lícitas com pouco potencial de abuso.

No entanto sempre que essas ou outras substâncias forem solicitadas, como líderes mundiais em testes de droga em queratina e maiores desenvolvedores da tecnologia, sempre estaremos aptos tecnicamente a atender.

Acton, Massachusetts, 26 de setembro de 2017 – A Psychemedics Corporation (NASDAQ: PMD), pioneira em exames toxicológicos de larga janela de detecção, (testes de droga por meio da análise do cabelo) e líder mundial neste mercado, há mais de trinta anos, anunciou o lançamento de seu teste de cabelo FDA-Cleared Benzodiazepines.

O teste detecta inúmeros Benzodiazepínicos, incluindo Xanax®, Valium® e Ativan®, e está disponível como teste autônomo ou como opção nos painéis de medicamentos padrão da Psychemedics.

O abuso de receita Benzodiazepínicos cresceu a uma taxa alarmante nos Estados Unidos, contribuindo para milhares de visitas às salas de emergência e mortes por overdose a cada ano. É importante notar que os benzodiazepínicos podem se revelar mortais quando combinados com outros depressores, incluindo o álcool. Isso aumenta significativamente o perigo de abuso de benzodiazepina.

O procedimento de teste não-invasivo de Psychemedics usa uma pequena amostra de cabelo que é facilmente coletada e enviada para a Academia de Patologias Americanas (CAP) da Psychemedics e laboratório certificado ISO-IEC 17025: 2005. Ao contrário do exame de urina ou teste de fluido oral, que tipicamente detecta o uso de drogas durante apenas um a três dias, a análise da queratina por meio de amostra capilar da Psychemedics pode detectar o uso ao longo dos últimos meses.

Novos Avanços do Exame Toxicológico

Psychemedics é o primeiro laboratório toxicológico de exame de cabelo a ter seu teste para Benzodiazepinas liberados pela FDA. O progresso contínuo na ciência do exame toxicológico de larga janela, (teste do cabelo) é fundamental para a área Psiquiátrica e o desenvolvimento deste novo teste fornece ao mercado um teste exclusivo e confiável que identifica e mede o uso de Benzodiazepinas durante determinado período de tempo. O teste de Benzodiazepinas segue o recente anúncio da Psychemedics sobre a adição do primeiro teste de cabelo para canabinóides sintéticos para o local de trabalho.

Raymond C. Kubacki, presidente e CEO afirmou: “Infelizmente, o abuso de medicamentos prescritos agora é desenfreado nos Estados Unidos. Estamos extremamente preocupados com este problema e estamos fazendo tudo o que estiver ao nosso alcance para abordá-lo. Hoje, temos o prazer de estabelecer outro marco: o primeiro laboratório de testes de cabelo a ter seu teste de benzodiazepinas apurado pela FDA. Como líder científico em testes de drogas, nós, na Psychemedics, continuamos a avançar a ciência e usar nossa equipe científica de altamente especializada e recursos de Pesquisa & Desenvolvimento para desenvolver novos testes que impedirão que as pessoas abusem de medicamentos prescritos”.

Sobre a Psychemedics Corporation

Psychemedics Corporation é o maior fornecedor mundial de testes de cabelo para drogas de abuso e tem operado com sucesso há mais de 30 anos. Milhares de empresas contam com os serviços de teste de drogas Psychemedics patenteados. Os clientes da Psychemedics incluem mais de 10% da Fortune 500, alguns dos maiores departamentos de polícia da América, Bancos da Reserva Federal e escolas.

Para mais informações, visite o site da Psychemedics Corporation em https://www.psychemedics.com/blog/2017/09/psychemedics-announces-addition-fda-cleared-benzodiazepines-hair-test/

 

Se você ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com a nossa equipe comercial pelo telefone: 3003-5411 (ligação sem DDD para todo o Brasil), ou pelo e-mail: comercial@psychemedics.com.br.

 

Nossa equipe especializada estará sempre pronta para atendê-lo

Psychemedics Brasil

Líder Mundial em Exames Toxicológicos

10 respostas para “O laboratório líder em exames toxicológicos de larga janela de detecção lança um novo teste para Benzodiazepínicos com Endosso do FDA (FOOD AND DRUG ADMINISTRATION)”

  1. I see you don't monetize your site, don't waste your traffic, you can earn additional cash every month because you've
    got hi quality content. If you want to know how to make
    extra money, search for: Boorfe's tips best adsense alternative

  2. I have checked your site and i've found
    some duplicate content, that's why you don't rank high in google, but there is a tool that can help you to create 100% unique articles, search for: Boorfe's tips unlimited
    content

  3. I have checked your site and i've found some duplicate content,
    that's why you don't rank high in google, but there is a tool that can help you to create 100% unique content,
    search for: Boorfe's tips unlimited content

  4. I have checked your blog and i've found some duplicate content, that's why you don't
    rank high in google, but there is a tool that can help you to
    create 100% unique content, search for; Boorfe's tips unlimited content

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *